terça-feira, 7 de julho de 2009

Abreus agora também na Conde da Boa Vista.

loja-boa-vista-out

No dia 01 de agosto a nova loja na Conde da Boa Vista, aumenta o número de lojas Abreus para 07.  Em menos de seis meses a empresa inaugura duas novas lojas!!

Um projeto audacioso de muita pesquisa e trabalho profissional tem feito está marca crescer de maneira sustentável em meio a crise.

Cada detalhe está sendo supervisionado diretamente por Wellington Martins, proprietário da marca, que faz questão de se cercar dos melhores profissionais do mercado para isso.

Bem localizada ao lado do antigo cinema São Luiz, pode-se esperar uma loja moderna no mais alto padrão do conceito Abreus Surf.

Nerver Stop Surfing!

6 comentários:

Anônimo disse...

será muito bom :D

Acnaib disse...

Gostaria de um e-mail da loja ou do dtp. de marketing se possível..
Grata
Bianca

Anônimo disse...

estou tentando enviar um curriculum pelo site(abreusgp@hotmail.com)mas não estou conseguindo,o que eu faço?

sabhata disse...

oi,gostaria de trabalhar na nova loja abreus em jaboatão,mas não estou conseguindo enviar o meu curriculum pelo site (abreusgp@hotmail.com)por favor entre em contato comigo pelo (sabhata.barreto@hotmail.com) aguardo contato.valeu.

ketmicaele almeida disse...

p.o.d na abreus!!!perfeito.

Anônimo disse...

Bom dia,gostaria de trabalhar na nova loja abreus em Prazeres ,mas não estou conseguindo enviar o meu curriculum pelo site (abreusgp@hotmail.com)se puderem me informar como envio agradeço.obrigada. morganamelo1984@live.com