terça-feira, 3 de março de 2009

Abreus apresenta a nova loja do Shopping

DSC08307

Na sexta-feira dia 20 de fevereiro, um dia antes do carnaval, a Abreus apresenta a nova de Piedade, próximo ao Shopping Guararapes.

Após passar por uma cuidadosa reforma, a loja dobrou de tamanho e está muito mais bonita.  Além de oferecer muito mais conforto e segurança.

DSC08313

A reinauguração foi comemorada com um coquetel para funcionários, fornecedores e amigos que vieram testemunhar o crescimento da empresa e a beleza da nova loja.

DSC08321

Anderson (Relevos) e esposa, Wellington Martins (Abreus) e Carlos Bolinho (Gold Island) e esposa.

A Abreus e seu projeto de expansão são a prova de que é possivel crescer mesmo em tempos de crise.

3 comentários:

Unknown disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Unknown disse...

pow ficou massa a loja!!
só acho que ficaria melhor se eu, estivesse incluido em algunas destas fotos..mais se deus quiser sei que um dia irei esta em algumas destas fotos mais como funcionario abreus!
mais parabéns por mais uma abertura de uma loja!abraços..

Anônimo disse...

Aew galera eu to morando em João pessoa e nao tem nenhuma loja de vcs por aqui, eu to querendo compra roupas e boné, como é que eu faço?